Com que roupa eu vou?!!

Finalmente chegou sexta feira e começa o carnaval no país da folia. Para quem vai passar o carnaval na Bahia é certo o uso de abadá, mas é claro bem customizado, encontrei um site que publicou um esquema bacana para cortar a camisa vejam que fácil..

Em 2010 trabalhei na customização do camarote CARAS na urca, foi uma experiência ótima e garanto que é possível modificar facilmente essas camisas e transforma-las na roupa perfeita para o carnaval apenas usando tesoura, fitinhas, glitter, plumas ou marabus e quem sabe um pouco de paetês.

Vejam algumas inspirações de artistas que passam pelos camarotes no Rio de Janeiro e São Paulo.

 

 

 

 

Quem vai curtir blocos e bailes pode aproveitar para soltar a criatividade em fantasias e maquiagens.

É possível montar caracterizações bacanas usando o que você tem em casa e comprando apenas um chapéu, flor, um acessório chave para o look que você quer criar, ou usar aquelas coisas que ficam jogadas no fundo do guarda-roupas.

Veja como uma blusa cigana, com short preto e os acessórios certos se transformam em uma linda pirata…

A moranguinho e esta outra pirata são fantasias mais elaboradas, compradas pronta, porém, também é possível criar os personagens com itens mais simples.. Um vestido rosa ou vermelho, com meia de cano alto e acessórios verdes para criar uma moranguinho.. qualquer blusa branca com saia curta de cor escura e  acessórios dourados já se transforma em roupa de pirata se acrescentarmos uma bandana, ou chapéu.. você pode criar com pedaços de tule saias e montar bailarinas, princesas, palhacinhas e por ai vai..só deixar o carnaval te levar…

Boa Folia!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s