Universal – Orlando Parte II

Boa noite,

Hoje vou contar um pouco sobre nosso segundo dia em Orlando, fomos para o Universal Parques.

A entrada dos Parques é sempre incrível e convidativa, o Universal tem duas entradas, ‘Universal’ e ‘Island of adventure’

Entrada Parques Universal

Entrada Parques Universal

Começamos pelo Universal, é um parque bacana com muitos tipo de brinquedos e muitas montanhas russas é claro! os cenários sempre lindos criam o universo dos filmes e desenhos, cada esquina, loja ou brinquedo do parque tem seu tema específico muito bem trabalhado. Pegamos chuva quase todos os dias, o bom é que os parques não ficaram tão lotados, mas mesmo assim a fila de espera de alguns brinquedos era enorme! Quem tiver oportunidade de usar celular, rádio ou marcar ponto de encontro entre um brinquedo e outro,  para se dividir em grupos, é uma boa ideia para que possam ir em todos os brinquedos ao invés de ficar esperando o grupo que vai nas montanhas russas que são mais demoradas..

Hard Rock Universal

Hard Rock Universal

Carros último filme Velozes e Furiosos.

Carros último filme Velozes e Furiosos.

Cenários

Cenários

Eu como não vou em montanha russa e brinquedos do tipo, fico ali pelos simuladores (só os tranquilos rs) o do ‘meu malvado favorito’ é o primeiro, mas fiquei meio encucada com ele rsrs e não fui..fico mais pelas alas infantis!kkk

Mesmo assim só pelo encanto e ambiente dos parques já vale a pena ir, é uma grande Viagem, e sempre vai ter um brinquedo que você adore! Eu curti muito o cinema 3D do Shrek, o simulador dos Simpsons no inicio é meio sinistrinho rs mas depois é legal!

Em determinados momentos os personagens de filmes e desenhos andam pelo parque para tirar fotos, mas tem que ser rápido, eles são um pouquinho preguiçosos!

The Simpsons!

The Simpsons!

 

moe's bar

 

Ah! uma comida que eu adorei por lá, e era ótimo e rápido nos parques eram as pizzas! Hummmmm todas com gostinho de pizza Hut bom demais!!!!

Tem muita coisa bacana pra conhecer e fazer por lá, brinquedos, lojas, cenários, pena que tivemos pouco tempo, mas já valeu muuito!! espero voltar outras vezes,.

Amanhã vou postar sobre o Island of Adventure…

Bjks e até a próxima!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s