Flying.

Boa noite,

Passando pra contar do meu  Domingo que foi muito legal e diferente!!

Acordei super cedo e fui com meu namorado pra Maricá voar naqueles pequeninos aviões rs!

É um voo bem diferente, um passeio maravilhoso e o visual é lindo!!!

Passamos pelo litoral da região dos lagos..

ADOREI!!

Espero que venham mais voos com ele!!! 😀 😉

Praia da Vila, Igreja. Saquarema RJ.

Praia da Vila, Igreja. Saquarema RJ.

O Piloto e Eu ;)

Meu Piloto e Eu 😉

Igreja NS de Nazareth Saquarema RJ.

Igreja NS de Nazareth Saquarema RJ.

Me divertindo!!

Me divertindo!!

Vista de Barra Nova - Saquarema.

Vista de Barra Nova – Saquarema.

Look dia de voo:  Jeans + t-shirt Polo USA + sapatilha Jennyfer.

Look dia de voo:
Jeans + t-shirt Polo USA + sapatilha Jennyfer.

Obrigada gatinho! adorei Te amo!

 

Deixe um comentário

