UGF – Protesto fecha Rio Branco no Centro do RJ

Na última terça feira alunos, funcionários e professores da Universidade Gama Filho e ”UniverCidade” protestaram no centro do Rio contra o grupo Galileu.

Galileu comprou a Gama Filho e a faculdade da cidade na tentativa de uma união que não foi permitida devido as diferenças entre Universidade e faculdade, após demitir e transferir funcionários o grupo parou de pagar salários mesmo recebendo o pagamento dos alunos.

Entre greves e protesto a Gama Filho parou aulas e voltou, mas por fim agora está fechada quase 4 meses sem pagar ninguém e com alunos sem aula pagando seus boletos.

O protesto é em função da tentativa de retirar o grupo Galileu para que a família Gama Filho possa reaver a Universidade, porém, só querem permitir a venda da Gama Filho junto com a faculdade da cidade, e a família Gama não quer a compra das duas.

Além disso, alunos foram a Brasília tentar ajuda do governo federal para reerguer as universidades e retirar o grupo Galileu, ou até mesmo tornar a Gama Filho pública, mas o governo respondeu afirmando não ter dinheiro para ajudar. Totalmente absurdo para quem paga impostos ouvir isso e assistir todos os dias a roubalheira pública, os salários monstruosos dos políticos que nada fazem, dinheiro para copa e obras superfaturadas e nada para saúde e educação!

Espero sinceramente que nas próximas eleições o povo se lembre de tudo que estamos passando e não vote novamente em políticos corruptos e em PT.

Aguardamos com esperança uma solução para Gama Filho, e quem puder participar dos próximos protestos será muito bem vindo, informo por aqui novidades.

2014-01-07 18.12.29

2014-01-07 19.08.34

2014-01-07 18.16.43

2014-01-07 19.08.42

2014-01-07 19.08.48Assista no YouTube:

Protesto Gama Filho contra grupo Galileu

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s