Na última quarta feira dia 12/03 aconteceu o casamento do Latino.

Vamos dar aquela espiada nos looks!?

A noiva estava linda, e o Noivo é o Latino precisava de algo diferente né?! rsrs

latino-rayanne-casamento

foto (1)                      Decoração chic e charmosa! 

casamento-rayanne-e-latino_ Foto incrível! Detalhes da renda e transparência do vestido e arranjo tipo solideu.

Agora vamos aos padrinhos e convidados…

filha latino    Filha do Latino com um vestido de babados tipo vovó.

1854283743-convidados-chegam-para-casamento-de-latino-veja-fotos-4212964547       A acompanhante de Max ex BBB estava super bem vestida hein!!

1578911022-convidados-chegam-para-casamento-de-latino-veja-fotos-714361158 A esposa do Mion estava como ele diz ” com o mama de fora” kkkkk.  O vestido tem detalhes e rendas bonitos, mas vulgar para uma madrinha.

Rodrigo Faro e esposa.    Rodrigo Faro e a esposa Super lindos e elegantes!!

carla prata latino    Era mesmo convidada da festa, ainda ia se arrumar ou o que?!

12mar2014---antonia-fontenelle-vai-ao-casamento-de-latino-e-rayanne-morais-1394664953481_300x500  Sandália de tira fina e preta com essa vestido foi super ERRO!

Queremos mais fotos da festa!!!!!

e vocês o que acharam dos modelitos?

beijos Lê

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s